quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

EPC Paramoti: equipe se reúne para planejar as atividades para 2013


Enquanto a maioria aproveitou o feriado de Carnaval para se divertir, a equipe da EPC Paramoti escolheu a data para planejar as próximas ações para 2013. No sábado, dia 09 de fevereiro a equipe do projeto Aprendendo e Cooperando apoiado pela BrazilFoundation, se reuniu para planejar as próximas ações. 
Na segunda fase do projeto, serão formadas células de estudo nas comunidades de Boa Esperança, Ipueira das Pedras e Melado. Além dos facilitadores já existentes, farão parte da equipe dois novos universitários: Renata Freitas e Erlânio Gomes. A partir de março o grupo pretende atender também a comunidade de Água Boa a começar pela formação dos articuladores de células estudantis. 
No domingo, dia 10, aconteceu mais um encontro, desta vez a pauta foram as ações do pré-universitário. Na ocasião, foi planejado o Encontro de Apresentação da EPC Paramoti para 2013 - a data ficou marcada para o dia 16 de fevereiro (ver banner abaixo).
As atividades de 2013 darão início já na nova sede da EPC que mesmo estando em construção já conta com uma sala de aula apropriada para as atividades. 
"Convidamos a todos para estar conosco no dia 16, é um momento de compartilhar nossas ações até aqui e agregar novos estudantes. Todos são convidados - estudantes, quem já deixou de estudar há algum tempo, os pais e a comunidade em geral," comenta a coordenadora Aurenir Luz.
Quem ainda não fez a matrícula para o pré-universitário cooperativo pode fazer no dia 16 de fevereiro, basta trazer RG, CPF e uma quantia de R$ 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...