segunda-feira, 13 de junho de 2016

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016
No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenários em todo o Brasil. Dentre os escolhidos para conduzir a tocha estava Aurenir Luz, coordenadora da Escola Popular Cooperativa de Paramoti.

A participação de Aurenir representa a sua cidade de origem e em especial o projeto Paramoti: esporte e ação desenvolvido pela EPC Paramoti. O projeto consiste em oferecer atividades esportivas e de lazer para a comunidade, através da participação de graduandos e graduados de educação física do município.
Projeto Paramoti: esporte e ação


Na ocasião, Aurenir teve a oportunidade de conhecer o técnico da seleção cearense de basquete Alberto Bial que ao saber do projeto se dispôs a visitar Paramoti e a ministrar uma palestra para os interessados em esporte no município. "Temos a maior alegria em colaborar com estes projetos que incentivam o esporte", afirmou Alberto. A visita está previamente marcada para o dia 25 de junho em Paramoti.

Alberto Bial (técnico da seleção cearense de basquete) e Aurenir Luz
Para Aurenir o momento foi de emoção: "fico muito honrada em representar a minha cidade e de ter participado do revezamento da tocha, esperamos que a chama do esporte ilumine nossas crianças e jovens de Paramoti. É em nome deles que pude viver este momento."

A chegada da tocha ao Rio de Janeiro, está prevista para o dia 4 de agosto, véspera da abertura dos Jogos Olímpicos, no Maracanã. O comboio percorrerá cerca de 500 localidades, sendo cerca de 300 cidades, e que incluem as 26 capitais estaduais, além do Distrito Federal, envolvendo mais de 12 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...