segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Encontro de Apresentação é a primeira atividade na sede da EPC Paramoti

Foi com muita visível emoção dos participantes da EPC Paramoti que realizou-se no último sábado, dia 16 de fevereiro, o Encontro de Apresentação da EPC Paramoti para as atividades de 2013 já na sede própria da instituição. 
O momento era de alegria, não só pela abertura das atividades de mais um ano mas também por estarem em sua sede própria. O evento começou por volta de 9 h com a apresentação geral da EPC Paramoti feita por Aurenir Luz, Edailson Rosbson e Adriano Santos. 
Em seguida, foi exibido um vídeo sobre o valor da cooperação e o coordenador pedagógico Idelmar Gomes repassou os informes sobre o pré-universitário cooperativo que iniciará no dia 20 de fevereiro às 19 h.
O encontro também possibilitou a apresentação das IES (Instituições de Ensino Superior) e suas formas de ingresso. Na ocasião, universitários e graduados deram depoimentos sobre a experiência na universidade. 
Para Adriano Santos, coordenador financeiro e coordenador da construção da sede da EPC Paramoti a nova sede é uma grande conquista: "Ver este prédio erguido a realização de um sonho para o nosso grupo, afinal desde o início essa foi uma luta da EPC Paramoti". Para finalizar foi feita uma foto oficial em frente a sede da EPC. 

Um comentário:

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...