segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Projeto apoiado pela BrazilFoundation entra na fase de formação de células de estudo nas comunidades

Ontem, domingo, 17 de fevereiro foi retomado o projeto Aprendendo e Cooperando apoiado pela BrazilFoundation. Depois de uma pausa para o fim de ano e outros eventos, a EPC Paramoti voltou a realizar as atividades do projeto com uma visita as comunidades onde serão formadas novas células de estudo. 
O projeto agora conta com dois novos facilitadores, Erlânio Gomes e Renata Freitas que serão responsáveis por acompanhar a formação das células nas comunidades. Os participantes do curso sobre aprendizagem cooperativa na fase inicial do projeto serão responsáveis agora, pela mobilização de novos estudantes para a formação de células em suas comunidades.
O facilitador Paulo Pires esteve na comunidade de Ipueira das Pedras, Vladimir Gomes reuniu-se com os participantes do projeto na comunidade de Melado e Erlânio Santos esteve na comunidade de Boa Esperança para mobilizar os estudantes nessa nova etapa. 
Já os estudantes da comunidade de Maracajá optaram por estudarem na própria sede em Paramoti. A equipe do projeto pretende atender a comunidade de Água Boa a partir do mês de março com a formação em aprendizagem cooperativa, bem como, a formação de uma célula de estudo naquela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...