terça-feira, 9 de outubro de 2012

EPC Paramoti apresentará proposta de convênio com a prefeitura municipal para 2013

Estudantes, graduandos e graduados se reuniram no último sábado, dia 06 de outubro para planejar o convênio que será proposto à prefeitura municipal de Paramoti em 2013. Na ocasião, foram formados grupos de discussão de acordo com a área de formação dos presentes. Foram discutidas as seguintes temáticas: educação, assistência social, direitos civis, informática e educação física.
A ideia é prestar serviços através da colaboração de graduandos e graduados nas áreas citadas e receber apoio de modo que o grupo tenha condições de voltar aos finais de semana e apoiar a novos estudantes que serão atendidos no município.
"Propor este convênio é dar continuidade ao que começamos quando convidamos os dois candidatos que disputaram o pleito para conhecer seus planos de governo e apresentar nosso trabalho. Vamos formalizar a proposta do apoio com a prefeitura, cabe ao próximo gestor decidir se essa proposta cabe no seu modo de administrar.  - afirma Aurenir Luz, coordenadora da EPC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...