sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Facilitadores do projeto apoiado pela BrazilFoundation participam de oficina com Kacy Brubaker

Foi realizada nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, no Instituto Coração de Estudante a oficina sobre Gerenciamento de Conflito com os facilitadores do Projeto Aprendendo e Cooperando realizado pela Escola Popular Cooperativa de Paramoti em parceria com a Escola Tomé Gomes e o apoio da BrazilFoundation.
A formação foi ministrada pela pedagoga Kacy Brubaker, norte-americana de Atltanta/EUA que está há dois anos desenvolvendo atividades com as Escolas Populares Cooperativas do Prece (Programa de Educação em Células Cooperativas).
Participaram do encontro os facilitadores Paulo Pires, Vladimir Gomes, Aurenir Luz, Juliene Castro e Idelmar Gomes responsáveis pela execução do projeto de multiplicação da metodologia de aprendizagem cooperativa para 05 comunidades rurais de Paramoti.
"O momento foi de aprendizagem pois pudemos perceber que até mesmo nos momentos de conflitos pode acontecer a aprendizagem", ressaltou Juliene Castro ao final do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...