domingo, 21 de julho de 2013

Visita às famílias dos estudantes da célula das comunidades de Boa Esperança e Nogueira

As famílias dos estudantes da célula das comunidades de Boa Esperança e Nogueira receberam hoje (21/07) a visita da equipe de coordenação da EPC Paramoti. O objetivo é conscientizar as famílias sobre a importância da participação dos filhos no grupo de estudo e fazer um acompanhamento do cronograma de atividades, bem como da perspectiva para o segundo semestre.

Adriano Ferreira, coordenador financeiro da EPC (graduando em Direito), Erlânio Santos, facilitador do projeto Aprendendo e cooperando  (graduando em Rede de Computadores) e Aurenir Luz (graduada em Marketing) coordenadora geral da EPC Paramoti estiveram visitando 08 famílias das duas comunidades. Na ocasião, relataram suas experiências exitosas através do estudo em grupo e conversaram diretamente com os estudantes sobre as perspectivas de curso e oportunidades que podem surgir com a continuação das atividades.

A célula de estudos de Boa Esperança faz parte do projeto Aprendendo e Cooperando da EPC Paramoti apoiado pela BrazilFoundation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...