sexta-feira, 10 de maio de 2013

Estudantes da EPC Paramoti visitam Universidade Federal do Ceará

Ontem, dia 09 de maio, foi um dia muito especial para cerca de 20 jovens da EPC Paramoti, eles saíram cedo de casa e pegaram a estrada rumo a Fortaleza para conhecer a Universidade Federal do Ceará (UFC).

As atividades ocorrerão no campus do Pici onde o grupo foi recebido pela equipe da organização. A programação começou com a exibição de vídeos sobre o ingresso na universidade com depoimentos de precistas. Em seguida, Aurenir Luz, coordenadora de comunicação do PRECE e da EPC Paramoti acolheu os estudantes com uma fala sobre a importância do momento para o grupo.

Para Janiele, estudante da EPC Paramoti, estar na universidade é uma oportunidade para conhecer melhor um ambiente que eles sonham em frequentar. Além de ter contato com universitários de diversos cursos, os estudantes puderam conhecer os espaços físicos do campus, laboratórios e a residência universitária.
Janiele, estudante do pré-universitário da EPC Paramoti
O evento reuniu 60 estudantes de quatro EPCs: Apuiarés, Paramoti, Pentecoste e Umirim. A iniciativa da visita tem o objetivo de despertar o interesse dos estudantes pela universidade e foi organizado por um grupo do PRECE e do PACCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...