terça-feira, 19 de março de 2013

Susane Worcman, vice-presidente da BrazilFoundation visita EPC Paramoti

A EPC Paramoti recebeu hoje, dia 19 de março, a visita da vice-presidente da BrazilFoundation, Susane Worcman que veio ao Ceará por ocasião do apoio da fundação a alguns projetos no estado. Uma das instituições apoiadas é a EPC Paramoti com o projeto Aprendendo e Cooperando que objetiva multiplicar a sua metodologia para comunidades rurais.


O momento foi de muita emoção para todos os presentes: estudantes, graduandos, graduados e comunidade em geral puderam celebrar a importante parceria da BrazilFoundation com a EPC, o que tornou possível a construção do prédio. Susane se mostrou surpresa com o resultado do apoio que a fundação concedeu ao grupo: "Estou impressionada com o empenho de vocês em tornar possível essa construção", declarou.

Também estiveram presentes Tony Ramos, Jorge Araújo, Nara Goes, Bia, Marília e Célio Studart  um grupo de amigos do PRECE e entusiastas da educação que vieram conhecer de perto a experiência da EPC Paramoti. Na ocasião, visitaram as instalações do prédio e deram seus depoimentos sobre que impressão do espaço e da história da EPC.
O final da programação foi marcado por um vídeo em homenagem a toda a história do PRECE e o dia encerrou-se com a foto oficial do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...