sexta-feira, 27 de julho de 2012

Alberto Amorim: estudante da EPC Paramoti é selecionado para bolsa de estudo em Portugal

Alberto Amorim, estudante do curso de Educação Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará foi um dos selecionados pelo Programa de Bolsa IFCE Internacional. Dentre os critérios de seleção estavam o rendimento acadêmico, o perfil socioeconômico do estudante e uma carta de recomendação do professor. 
Alberto terá a oportunidade de cursar um semestre acadêmico do curso no Instituto Politécnico em Portugal, no período de setembro a dezembro deste ano.
Dentre os objetivos do programa estão: oferecer a oportunidade de estudo em instituições de ensino de excelência em diferentes países e permitir a atualização de conhecimentos em matrizes curriculares diferenciadas visando complementar a formação dos estudantes participantes. 
Alberto é filho de agricultores e faz parte da EPC Paramoti desde 2009. 
"Minha expectativa é grande, afinal poderei estudar em uma instituição fora do país, podendo somar ainda mais conhecimentos. Quando voltar espero poder compartilhar com meus amigos de turma e da EPC tudo o que aprendi. Também fico feliz por ir representando o IFCE de Canindé," relata o jovem Alberto.

Um comentário:

  1. Parabéns vc merece...Terás um futoro brilhante...É o que eu desejo de coração!!!

    ResponderExcluir

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...