quinta-feira, 7 de junho de 2012

EPC Paramoti: iniciam-se as inscrições para projeto apoiado pela BrazilFoundation


Neste final de semana, a Escola Popular Cooperativa de Paramoti se prepara para iniciar a divulgação do Projeto Aprendendo e Cooperando. A partir do dia 10 de junho, próximo domingo, a equipe de coordenação e os facilitadores do projeto farão visitas às comunidades beneficiadas, na ocasião, serão feitas inscrições para o projeto.
A primeira fase do projeto consiste na capacitação de 30 jovens de 05 comunidades rurais de Paramoti, já na segunda fase, acontecerá a multiplicação de células estudantis nas comunidades beneficiadas e os estudantes que receberam a formação se tornaram articuladores destas células.
As oficinas acontecerão aos sábados para jovens que já concluíram ou que estão no terceiro ano do ensino médio das seguintes comunidades: Água Boa, Boa Esperança, Ipueira das Pedras Maracajá e Melado.
O projeto é apoiado pela BrazilFoundation e será realizado em parceria com a Escola de Ensino Médio Tomé Gomes dos Santos
Confira a agenda das ações do projeto: 
Dia 10 de junho - Domingo 
Divulgação e inscrições 
  • Maracajá - 9 h - (Aurenir e Juliene)
  • Ipueira das Pedras - 9 h - (Paulo Pires, Idelmar e Vladimir Gomes)
  • Melado - 10 h -  (Paulo Pires, Idelmar e Vladimir Gomes)
  • Boa Esperança - 15 h - (Aurenir e Juliene)
Em breve, mais informações sobre o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...