quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

EPC Paramoti é finalista da seleção de projetos da BrazilFoundation

A EPC Paramoti é finalista da seleção anual de projetos da BrazilFoundation com o Projeto Aprendendo e Cooperando - o projeto pretende multiplicar a iniciativa da instituição que vem dando resultados há quase 6 anos em Paramoti. 
As comunidades beneficiadas serão  Água Boa, Boa Esperança, Maracajá, Melado e Ipueira das Pedras onde serão formados grupos de estudo com foco no protagonismo juvenil e no ingresso do ensino superior. 
A EPC Paramoti já começou a mobilizar os estudantes da comunidade de Melado, antecipando-se ao projeto ao formar na comunidade o primeiro grupo de estudo na zona rural de Paramoti a partir da experiência do PRECE (Programa de Educação em Células).
"Estamos muito confiantes. Esperamos ser apoiados pela BrazilFoundation num trabalho árduo que já realizamos em quase 6 anos de EPC. Ficamos felizes de chegar até a zona rural, um antigo sonho que temos", comenta Aurenir Luz, coordenadora da EPC Paramoti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...