quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

EPC Paramoti apresenta sua experiência no ForGRAD em Fortaleza

A Escola Popular Cooperativa de Paramoti participou hoje, 09 de fevereiro, da apresentação do Programa de Educação em Células Cooperativas (PRECE) durante o  XXVIII Encontro Regional Nordeste de Pró-Reitores de Graduação (ForGRAD) que aconteceu no Marina Park Hotel em Fortaleza.
O evento é constituído por todos os Pró-Reitores de Graduação, ou ocupantes de cargos equivalentes, das Universidades e Centros Universitários e abriu espaço para a apresentação da experiência de aprendizagem cooperativa no Ceará.
O principal relato foi apresentado pelo professor Manoel Andrade que contou a história do PRECE, incluindo o depoimento de Aurenir Luz e Regivaldo Gomes, ambos coordenadores respectivamente das Escolas Populares Cooperativas de Paramoti e Boa Vista (Pentecoste).
Em seguida, foi a vez dos estudantes da Universidade Federal do Ceará apresentarem suas experiências através da COFAC (Coordenação de Formação e Aprendizagem Cooperativa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...