quarta-feira, 3 de novembro de 2010

EPC Paramoti realiza I Encontro de Integração das EPC's


No último dia 30 de outubro, aconteceu em Paramoti o I Encontro de Integração das EPC's. O objetivo do encontro foi promover uma integração entre os estudantes e universitários presentes no evento. Estiveram presentes as EPC's Boa Vista, Canafístula, Cipó, Muquem, Ombreira e Pentecoste. Além dos estudantes da EPC Paramoti, estavam presentes também, estudantes da Escola de Ensino Médio Tomé Gomes dos Santos de Paramoti.
O dia começou com a apresentação de um vídeo sobre a EPC Paramoti, feita pela coordenadora Aurenir Luz. Em seguida, foi a vez das demais EPC's se apresentarem e contarem um pouco de sua história.
Ainda pela manhã, o professor Nonato Furtado, graduado em Letras pela Universidade Federal do Ceará - UFC, ministrou uma palestra sobre o ENEM e respondeu aos questionamentos sobre a metodologia da prova.
No período da tarde, foi realizada uma gincana cultural com a participação de duplas das EPC's, na ocasião, eram feitas dinâmicas e os vencedores foram os dois estudantes representantes do Muquem.
O encontro finalizou-se com a avaliação, os agradecimentos do encontro e uma foto oficial de todos os participantes do evento. "Gostei muito do encontro, ficamos felizes de receber os colegas das demais EPC's neste período que antecede o ENEM. É sempre bom rever os colegas precistas", comenta a estudante Cristina da EPC Paramoti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...