domingo, 6 de junho de 2010

EPC Paramoti realiza assembleia da ASSEP

No último sábado, dia 05 de junho, aconteceu em Paramoti, no auditório da Secretaria de Saúde, a assembleia geral ordinária da ASSEP - Associação de Estudantes de Paramoti. Participaram do encontro os sócios efetivos e a diretoria da instituição. Na ocasião, foi feita a prestação de contas dos meses de abril e maio e juntos, os participantes planejaram as próximas ações.


Interação
O encontro é um espaço também de interação entre o grupo que se divide entre Paramoti e Fortaleza, durante a semana e se encontra no fim de semana para as aulas. Os universitários têm retornado aos fins de semana não somente para orientar as aulas, mas para rever a família e manter os vínculos sociais e afetivos.

Depoimento
Para Aurenir Luz, coordenadora da EPC, o encontro é uma oportunidade de se reencontrarem. “Apesar de estarmos sempre perto, as tarefas do dia-a-dia nos tomam muito tempo e por isso, acabamos nos encontrando pouco para pensar na instituição e partilhar as ideias”.

O que é ASSEP?
É a associação de estudantes da Escola Popular Cooperativa de Paramoti criada em 2006 para representar jurídica e oficialmente os estudantes da EPC.

Um comentário:

  1. tenho muita saudade da minha terra natal mas antes d morrer volto pra rever meus amigos

    ResponderExcluir

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...