quinta-feira, 29 de abril de 2010

EPC Paramoti desenvolve Célula Avançada de Literatura

Para suprir a falta de monitores na disciplina de Literatura, os estudantes da EPC Paramoti decidiram criar a primeira Célula Avançada de Literatura. O grupo se reúne fora do horário de aulas da EPC para aprofundar seus conhecimentos na disciplina e aos domingos orienta os colegas. Fazem parte do grupo os estudantes; Carlos, Sâmia, Rosângela e Rita. A ideia é potencializar os conhecimentos do grupo e torná-los autônomos em relação ao conhecimento. "Na célula temos a oportunidade de estudar conteúdos mais avançados e depois compartilhamos esses conhecimentos nas aulas com os colegas", comenta a estudante Sâmia, uma das integrantes do grupo.

Um comentário:

  1. Olá Turma do EPC Paramoti,sou Marielle Almeida estudante de Pedagogia da Universidade do Estado da Bahia, através de uma breve visita a esse blog tão significante tive oportunidade de conhecer um projeto incrível e valioso para construção do conhecimento, estou muito feliz por saber que existem projetos como esse que possibilita uma educação continuada e auxilia jovens principalmente do semiárido em ter a oportunidade de reforçar os estudos e com isso ingressar em uma universidade,parabéns por mais essa iniciativa de ajudar na educação dos nordestinos e assim contribuir com uma melhor educação no Brasil. meu blog é http://mariellecconstruindoconhecimentos.blogspot.com. Espero apoio de todos e assim contribuir para uma melhor educação no nosso país.
    "Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade" Raul Seixas, muito obrigada, beijos.

    ResponderExcluir

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...