sexta-feira, 20 de junho de 2014

Projeto da EPC Paramoti será apoiado pela BrazilFoundation

A EPC Paramoti receberá apoio da BrazilFoundation para a realização do projeto "Nossa Cultura é de Paz" que pretende resgatar os valores históricos e culturais do município através de ações que possibilitem o uso do espaço da sede da EPC pela comunidade paramotiense.

O projeto foi selecionado através do Edital 2014 da BrazilFoundation, dentre outras 32 organizações. O projeto será coordenado por Paula Costa, atual coordenadora da EPC, graduada em Gestão de Turismo e pretende oferecer exposições sobre a história da cidade, sessões de cinema, visitas à biblioteca da EPC e eventos culturais com os grupos locais e convidados.

"Pretendemos transformar a nossa sede em um equipamento cultural para nosso município" comenta Paula. As atividades incluem incialmente uma forte pesquisa sobre a cultura do município e, porteriormente, a valorização dos grupos culturais de Paramoti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...