sábado, 3 de maio de 2014

Nutrição é tema da segunda palestra do Painel das Profissões

No último dia 30 de abril, os estudantes do pré-universitário da EPC Paramoti participaram da segunda palestra do Painel das Profissões, com o tema Nutrição palestrado por Roberta Marques, nutricionista de Paramoti e integrante da EPC.

Roberta trouxe para os estudantes informações do curso de nutrição - disciplinas e estágios -  até os detalhes do mercado de trabalho da área como onde o profissional atua, piso salarial, dentre outras informações.

Ao longo da apresentação, os estudantes foram apresentando suas dúvidas e interagindo com a palestrante que respondeu a cada um dos questionamentos. Roberta graduou-se há cerca de 2 anos, atua como nutricionista em Paramoti e é uma das fundadoras da EPC Paramoti.

A palestra faz parte do Painel das Profissões, iniciativa da EPC Paramoti que tem o objetivo de trazer para os estudantes noções do mercado de trabalho e de cursos que eles desejam conhecer para fazerem suas escolhas acadêmicas e profissionais. As palestras são organizadas por um grupo de estudantes que faz desde a articulação com o convidado palestrante até o registro fotográfico do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...