sábado, 18 de janeiro de 2014

EPC Paramoti sedia o IX Encontro Conexão EPC - Comunidade: superando desafios

Neste sábado, dia 18 de janeiro de 2014, aconteceu na EPC Paramoti, o nono encontro Conexão EPC - Comunidade: superando desafios promovido pelo PRECE (Programa de Educação em Células Cooperativas). O encontro contou com a participação de pessoas da comunidade e representante da Associação de Capoeira Fãs de Bimba (Joalene Araújo) e do diretor da Escola Tomé Gomes dos Santos (Francisco Costa).

Os participantes do evento discutiram sobre o perfil social do município de Paramoti e elencaram sugestões para efetivar essas parcerias institucionais. Maior interação com as associações, realização de fóruns com a participação dos estudantes do ensino médio foram algumas das sugestões feitas na ocasião.

A EPC Paramoti se prepara para iniciar suas atividades em 2014 e iniciar uma nova fase de trabalho mais voltado para a comunidade. "Acredito que é o momento ideal para abrirmos um diálogo mais próximo com a comunidade", comenta Aurenir Luz, coordenadora da EPC.

Os precistas Adriano Batista (coordenador do Protagonismo Estudantil/CODEA/SEDUC) e Regivaldo Gomes (Coordenador da Rede das EPCs) estiveram no evento trazendo suas experiências de trabalho comunitário e a trajetória dos 20 anos do PRECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...