domingo, 21 de outubro de 2012

EPC Paramoti participa de encontro da Rede Prece

Hoje, dia 21 de outubro, aconteceu mais um encontro da Rede Prece na Escola Profissional de Pentecoste, para representar a EPC Paramoti estiveram presentes os universitários Cristina Costa e Vladimir Gomes e os graduados Aurenir Luz, Edailson Robson e Roberta Marques.

O encontro começou com a apresentação das EPC's por seus respectivos coordenadores, assim cada grupo pode atualizar suas informações perante a rede e saber sobre o andamento das atividades nas demais EPC's.
Após esse momento o professor Manoel Andrade fez uma explanação sobre as próximas estratégias de captação de recursos como a Bolsa de Investimento Solidário - BIS onde todos poderão investir e ajudar a decidir sobre a destinação dos recursos para cada EPC.
Em seguida, foi apresentada a nova proposta de gestão da Rede das Escolas Populares Cooperativas do Prece que posteriormente, será discutida minunciosamente com os representantes das EPC's. 
Para encerrar as atividades do dia foi celebrado o 18º aniversário do Prece com exibição de vídeos e depoimentos de alguns participantes. A manhã encerrou com um lanche coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...