terça-feira, 8 de maio de 2012

Coordenadoras da EPC Paramoti participam de oficinas promovidas pela BrazilFoundation

Turma da Oficina de Gestão
Dos dias 04 a 07 de maio, as coordenadoras da Escola Popular Cooperativa de Paramoti, Aurenir Luz e Cristina Costa participaram das oficinas promovidas pela BrazilFoundation em Conservatória, Rio de Janeiro. 
O encontro reuniu 58 líderes das organizações selecionadas para apoio no ano de 2012 pela BrazilFoundation e de mais 06 líderes de organizações apoiadas através do Fundo Carioca.
Além de proporcionar um momento de capacitação dos gestores, o encontro foi importante para promover a interação entre histórias de empreendedorismo social de norte a sul do Brasil. 
Aurenir Luz, coordenadora geral da EPC Paramoti e Patrícia Lobaccaro, presidente e CEO da BrazilFoundation
Estavam presentes no evento, Suzane Worcman, vice-presidente da BrazilFoundation, Patrícia Lobaccaro, atual presidente da instituição e Leona Forman, presidente fundadora, além de colaboradores e convidados de outras instituições. 
A coordenadora geral da EPC Paramoti, Aurenir Luz, fala da importância do evento para a gestão dos projetos selecionados. "É importante este momento de orientação e acompanhamento para que possamos caminhar  juntos na execução do projeto. Vamos levar daqui muita motivação para este gratificante trabalho".
Aurenir Luz e Cristina Costa participam de oficinas da BrazilFoundation
A Escola Popular Cooperativa de Paramoti receberá apoio da BrazilFoundation para execução do projeto Aprendendo e Cooperando que capacitará 30 jovens de comunidades rurais de Paramoti em aprendizagem cooperativa e em seguida formarão grupos de estudo em suas comunidades. 
"Com esse projeto vamos abranger a zona rural, teremos a oportunidade de crescer e expandir nossa metodologia até para os municípios vizinhos", comenta Cristina Costa sobre o projeto da EPC.
Confira mais informações em ww.brazilfoundation.org

Um comentário:

  1. Muita garra e conquistas pra esta moçada lutadora.
    Certamente o conhecimento é um caminho importante que faz muita diferença para vislumbrar novas oportunidades. Abraço

    ResponderExcluir

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...