segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A EPC Paramoti se prepara para formar a turma do pré-vestibular/Enem 2012

Ontem, 06 de novembro, aconteceu na Epc Paramoti uma reunião para discutir alguns assuntos de interesse dos estudantes e universitários da instituição. Antes de entrarem nas discussões de pauta, os estudantes partilharam suas experiências na prova do último Enem.
Logo na primeira pauta foi acertado os detalhes para retorno das aulas com os estudantes veteranos, o que ocorrerá ainda esta semana. 
Em seguida, foi discutida a pauta sobre matrículas para ingresso de novos estudantes, bem como, os aspectos estruturais, material didático, etc. Sobre a divulgação das matrículas ficou acertado que haverá um esforço junto a alguns bairros e localidades rurais de Paramoti. 
"A ideia é chegarmos cada vez mais perto da comunidade, dialogar com os pais, ganhar o apoio de todos e trazer para cá estudantes fortalecidos," comenta a coordenadora Aurenir Luz. 
Foi agendado um cronograma de articulação envolvendo estudantes e universitários de acordo com o seu bairro e/ou localidade para mobilizar os jovens para a matrícula da turma de 2012. Estaremos marcando reuniões de apresentação da Epc Paramoti nos seguintes locais.

Escola Tomé Gomes dos Santos

*Bairros
Bela Vista
Manuel de Arrudas
Santa Cecília

*Localidades
Boa Esperança
Carrapato
Ipueira das Pedras

Em breve, serão divulgadas aqui datas e horários das reuniões em cada local.
Foi discutida ainda a organização da biblioteca da escola, dentre outros assuntos relevantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...