segunda-feira, 24 de outubro de 2011

EPC Paramoti realiza momento de reflexão antes da prova do Enem

Na última sexta-feira, dia 21 de outubro os estudantes e universitários da EPC Paramoti viveram um momento único na história da instituição.Tradicionalmente, o PRECE realizava na véspera das provas do vestibular um momento de reflexão, relaxamento e interação entre estudantes e universitários. Pela primeira vez, a EPC Paramoti promoveu este evento a fim de fortalecer a identidade do grupo e apoiar emocionalmente aos que fariam prova no dia seguinte.
O momento começou com os depoimentos de cada um dos presentes que relataram suas experiências com o ingresso na EPC e com provas do vestibular e Enem, as dificuldades enfrentadas na vida estudantil e as perspectivas quanto ao futuro.
A emoção tomou conta do ambiente, especialmente preparado para aquela ocasião. Em seguida, deu-se início o momento de relaxamento guiado por uma música suave e uma voz que guiava cada passo do momento. 
Ao final o grupo se reuniu num abraço coletivo e rezou. 

Um comentário:

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...