terça-feira, 18 de outubro de 2011

EPC Paramoti promove confraternização entre estudantes e universitários

Falta pouco para a prova do Enem e os estudantes da EPC Paramoti já estão em ritmo de encerramento das aulas nesse período letivo. Foi realizada no último dia 15 de outubro, uma confraternização entre estudantes e universitários.
O momento foi marcado por depoimentos dos estudantes e universitários que puderam contar um pouco de suas histórias, expectativas e visões sobre a EPC. Também estavam presente o pároco de Paramoti, Pe. Dimas Lima que apoia o grupo cedendo uma casa que serve de local de estudos dos estudantes.
Pe. Dimas trouxe um vídeo sobre as desigualdades sociais para promover uma reflexão com os jovens e aproveitou o ensejo para ratificar a sua colaboração e admiração para com o trabalho do grupo.
As estudantes Cristina e Ritinha preparam um vídeo com diversas imagens que contam a história da EPC Paramoti, os resultados e as ações de um modo geral. Em seguida, a universitária Ana Furtado leu a crônica Eu ainda tenho um sonho de autoria de Aurenir Luz, coordenadora geral da EPC. Sobre o momento Ana comenta:"Foi maravilhoso, acho que poderíamos até chamar de festa do reencontro." O encerramento do evento foi marcado por uma jantar e a tradicional foto oficial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...