quarta-feira, 30 de junho de 2010

EPC Paramoti no VI Paramoti Junino


Nos dias 18 e 19 de junho a EPC Paramoti esteve presente no VI Paramoti Junino através da barraca montada no Espaço Cultural Luís Catirina, a qual contou com a participação direta dos estudantes na organização e atividades na barraca.
Além das comidas típicas, havia ainda brincadeiras como caritó e sorteios de brindes nos dias que sucederam do evento. Alguns dos brindes sorteados foram doados pelo professor Francisco Tabosa em apoio à escola.
Esse é o segundo ano que a EPC participa do evento, o principal objetivo é a arrecadação de dinheiro para ser investido na construção da sede da escola.
Para Adriano Ferreira Santos, coordenador financeiro da EPC, a participação da EPC Paramoti no evento foi novamente uma boa forma de unir mais ainda os estudantes com a ideia proposta pela escola e com eles próprios. “A participação, a interação e principalmente a cooperação esteve o tempo todo presente nesses dois dias de evento, mostrando assim, que a solidariedade entre os estudantes vai além da sala de aula”, finaliza Adriano.
O resultado foi um sucesso, tanto financeiramente, graças à ajuda da comunidade paramotiense, quanto na participação dos novos e veteranos estudantes da EPC.
Parabéns a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...