segunda-feira, 8 de março de 2010

Primeira semana de aulas da EPC Paramoti

As aulas da EPC Paramoti começaram na sexta-feira, dia 05 de março, na Escola Bela Vista. A primeira aula foi de Geografia e orientada pelo estudante Paulo Pires, em seguida foi a vez da Matemática.
Na manhã de sábado, seguiram as aulas de Língua Portuguesa, com a facilitadora Aurenir Luz e a tarde, aconteceram as aulas de História, orientada pela estudante Juliene Castro e Química, orientada pelo universitário Anailton Queiroz. No domingo, foi a vez da disciplina de Biologia, orientada pelo universitário Marcelo, e em seguida foi a vez da Física, orientada pelo estudante Idelmar.

Durante as aulas foram distribuídos livros e utilizada a metodologia de estudo em células. Alguns estudantes demonstraram preocupação em relação às modificações do vestibular da Universidade Federal do Ceará que acaba de adotar o ENEM como prova para ingresso dos estudantes. “Estamos ansiosos com as mudanças na prova do vestibular da UFC, mas esperamos superar este desafio com muito estudo”, comenta Anahi Carlos, estudante da EPC.

Um comentário:

  1. Aos novos e veteranos estudantes da EPC Paramoti, como bem disse a estudante Anahi, fora posto à nossa frente um novo desafio a ser superado e o segredo para vencer-lo está na dedicação aos estudos e principalmente na perseverança de continuar lutando por um sonho.
    Acreditem em vocês, porque nós acreditamos.
    Um abraço a todos.
    Adriano Ferreira Santos
    Coordenador Financeiro da EPC Paramoti

    ResponderExcluir

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...