segunda-feira, 1 de março de 2010

EPC Paramoti inicia suas atividades com aula inaugural

A EPC Paramoti iniciou suas atividades no dia 27 de fevereiro, na Escola Bela Vista, com Aula Inaugural para alunos novos e veteranos. O encontro começou com a divisão dos participantes para leitura e interpretação de texto, o objetivo é mostrar como acontece a metodologia do estudo em (célula) grupo.
Em seguida, houve uma apresentação do histórico do PRECE e da EPC Paramoti, além da nova diretoria da escola e dos monitores que atuarão nas disciplinas.
Após esse momento, a coordenadora local, Ana Furtado, repassou informes sobre as aulas, horários e questões administrativas da escola e os participantes puderam esclarecer algumas dúvidas sobre o funcionamento da EPC. O encontro encerrou com a fala dos participantes que num último momento se reuniram para a foto oficial do encontro. A maioria dos monitores compareceu e estavam presentes cerca de 30 jovens. “Estamos empolgados com o início das atividades. Este ano, reestruturamos nossa grupo e acreditamos que será um ano de muitas conquistas para a EPC Paramoti,” ressalta Aurenir Luz, coordenadora da EPC.

Um comentário:

Coordenadora da EPC Paramoti participou do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza

Foto oficial: Rio2016 No último dia 7 de junho, a tocha olímpica chegou a Fortaleza num percurso que passará pelos mais diferentes cenár...